Julia Santos
Dietas

Como fazer dieta gastando no máximo 200 reais por mês?

Julia Santos 2 meses atras 13 views
Oi, pessoal! Me chamo Julia, tenho 25 anos e trabalho como recepcionista. Ultimamente, ando me sentindo muito cansada e fora de forma. Queria muito começar uma dieta pra melhorar minha saúde e disposição, mas a grana tá curta. Meu orçamento é bem limitado: no máximo uns 200 reais por mês pra comida. Alguém tem dicas de como montar uma dieta saudável e barata? Quais alimentos priorizar? Receitas simples e econômicas? Será que é possível emagrecer e ter uma alimentação balanceada com tão pouco? Agradeço qualquer ajuda!

4 respostas

Melhor resposta
Mateus Barbosa
Mateus Barbosa 3 semanas, 3 dias atras