Fernanda Lima
Dietas

Como fazer dieta gastando no máximo 200 reais por mês? Socorro!

Fernanda Lima 1 mês atras 0 views
Oi, gente! Me chamo Fernanda, tenho 28 anos e tô precisando muito da ajuda de vocês. Ultimamente, tenho me sentido super pra baixo com o meu corpo e decidi que quero mudar meus hábitos alimentares e começar uma dieta. O problema é que meu orçamento é bem limitado. Trabalho como recepcionista e não sobra muita grana no final do mês. Será que é possível fazer uma dieta saudável e eficaz gastando no máximo uns 200 reais por mês? Quais alimentos priorizar? Alguma dica de cardápio barato? Aceito todas as sugestões, tô desesperada pra melhorar minha saúde e autoestima!

3 respostas

Melhor resposta
Julia Santos
Julia Santos 1 dia, 14 horas atras