Bruna Nascimento
Emagrecimento

Esteira ou elíptico: qual emagrece mais rápido e queima mais calorias?

Bruna Nascimento 1 mês, 3 semanas atras 0 views
Oi pessoal! Tenho 30 anos, trabalho o dia todo sentada e preciso urgentemente começar a me exercitar. Meu objetivo principal é emagrecer uns quilinhos e melhorar o condicionamento físico. Estou pensando em comprar um aparelho para usar em casa, e estou super indecisa entre a esteira e o elíptico. Qual dos dois realmente me ajudaria a emagrecer mais rápido e queimar mais calorias? Levando em conta que sou iniciante e preciso de algo que me motive a continuar! Alguém tem experiência com os dois aparelhos para me dar uma luz? Será que um é mais fácil de usar do que o outro pra quem está começando?

2 respostas

Melhor resposta
Patricia Carvalho
Patricia Carvalho 12 horas, 55 minutos atras