Bruna Nascimento
Iniciantes

Como usar as máquinas da academia sem passar vergonha? Socorro!

Bruna Nascimento 2 meses atras 0 views
Gente, sou nova na academia e estou super perdida! Tenho 25 anos, trabalho o dia todo sentada e resolvi começar a me exercitar pra ter mais energia e tentar perder uns quilinhos. O problema é que fico morrendo de vergonha de usar as máquinas. Não sei como regular, tenho medo de fazer errado e me machucar, ou pior, de pagar mico na frente de todo mundo. Alguém pode me dar umas dicas de como começar a usar as máquinas da academia sem passar vergonha? Existe algum "manual de sobrevivência" para iniciantes?

3 respostas

Melhor resposta
Fernanda Lima
Fernanda Lima 1 dia, 12 horas atras