Daniel Ribeiro
Iniciantes

Como usar as máquinas da academia sem passar vergonha? Guia para iniciantes!

Daniel Ribeiro 4 semanas, 1 dia atras 2 views
Pessoal, sou novo na academia e me sinto um pouco perdido. Tenho 25 anos, trabalho o dia todo sentado e preciso começar a me exercitar para melhorar a saúde e a disposição. O problema é que fico intimidado com as máquinas. Não sei como ajustá-las corretamente, tenho medo de fazer o exercício errado e me machucar, ou pior, de pagar mico na frente de todo mundo. Alguém pode me dar umas dicas de como começar a usar as máquinas da academia sem me sentir tão inseguro? Existe algum guia básico ou vídeos que vocês recomendam? Agradeço qualquer ajuda!

3 respostas

Melhor resposta
Amanda Gomes
Amanda Gomes 5 dias, 12 horas atras