Amanda Gomes
Iniciantes

Musculação pesada para mulheres: Ficarei masculina?

Amanda Gomes 3 semanas, 1 dia atras 2 views
Oi, pessoal! Tenho 25 anos e estou começando a levar a sério meus treinos na academia. Meu objetivo principal é tonificar o corpo e ganhar um pouco de massa magra, sabe? Só que tenho uma dúvida que não me sai da cabeça: se eu pegar pesado na musculação, com cargas altas, corro o risco de ficar com aparência masculina? Vejo tanta gente falando sobre isso, e fico com receio de exagerar e perder a feminilidade. Alguém pode me dar uma luz sobre isso? Quais os cuidados que devo ter? Existe alguma estratégia de treino específica para evitar esse efeito? Estou confusa e preciso de ajuda!

2 respostas

Melhor resposta
Isabela Moreira
Isabela Moreira 2 semanas atras