Thiago Almeida
Treinos

Como montar um treino ABC para iniciantes na academia?

Thiago Almeida 1 mês, 3 semanas atras 16 views
Pessoal, comecei na academia tem umas duas semanas e tô meio perdido com tanto treino diferente. Já ouvi falar de treino ABC, mas não sei como montar um legal pra mim que sou iniciante. Tenho 25 anos, trabalho o dia todo sentado e quero ganhar um pouco de massa muscular, principalmente nas pernas e no peito. Alguém pode me dar uma luz de como organizar um treino ABC básico pra começar? Quais exercícios seriam os mais indicados e quantas séries e repetições devo fazer?

2 respostas

Melhor resposta
Isabela Moreira
Isabela Moreira 3 semanas, 6 dias atras