Isabela Moreira
Treinos

Como montar um treino ABC para iniciantes na academia?

Isabela Moreira 1 mês, 1 semana atras 4 views
Olá pessoal! Sou a Isabela, tenho 25 anos e estou começando agora na academia. Sempre fui sedentária, mas decidi mudar isso e focar na minha saúde. O problema é que estou totalmente perdida com os treinos. Ouvi falar muito sobre o treino ABC, que parece uma boa opção para iniciantes, mas não sei por onde começar. Alguém poderia me ajudar a montar um treino ABC simples e eficaz para começar a pegar ritmo? Quais exercícios devo incluir em cada dia (A, B e C)? Quantas séries e repetições? E o mais importante, como faço para adaptar o treino ao meu progresso e evitar lesões? Agradeço qualquer ajuda!

2 respostas

Melhor resposta
Thiago Almeida
Thiago Almeida 3 semanas, 1 dia atras